Celebridades Gospel

O celebridades Gospel fala sobre:
- Historia de Cantores Gospel
-Fatos recentes acontecidos com esses cantores
-Indica as melhores músicas desses cantores.
-Fotos


- Hoje saberemos um pouco mais sobre o cantora Aline Barros:

Aline Barros, considerada uma cantora gospel de renome internacional, ao longo de sua carreira artística tem tocado o coração de milhares de fãs.
Começou a cantar ainda criança na igreja evangélica , a qual freqüentava com os pais fazendo parte do coral. Aos 14 anos gravou sua primeira canção(Tua Palavra), a qual fez muito sucesso  em todas as igrejas do país sendo a mais pedida, e ate hoje continua alcançando corações para Deus.
Em 2004 Aline foi contratada pela gravadora MK music. Logo em seguida foi contemplada com um dos maiores prêmios que um cantor pode desejar, o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Por Fruto de Amor(2003)).
Seu sucesso é interminável: com o lançamento do Cd  Som de Adoradores, recebeu  Disco de Diamante, pelas mais de 500 mil cópias vendidas, e ao lançar o DVD  com as mesmas músicas do Som de Adoradores em 2005 ganhou  o tão sonhado Disco de Ouro.
No final deste mesmo ano Aline produziu um cd voltado para o público infantil(CD Aline Barros e Cia), no qual é muito importante a mensagem que contém nas músicas por ela cantada, pois esta leva as crianças a conhecer a palavra. Este album no ano de 2006, levou Aline a ganhar seu segundo Grammy,o único infantil na categoria Melhor Album de Musica Cristã(Lingua Portuguesa).
Em novembro de 2006, gravou ao vivo o  CD Caminho dos Milagres, na Igreja Internacional da Zona Sul, o mesmo lançado em março de 2007, e alcançou  com este novo trabalho em pouco tempo ,Disco de Ouro com 50 mil copias vendidas.
Em 2007 , a musica de seu disco chamado ‘O Poder do Teu Amor’(2000), fez parte da trilha da novela” Duas Caras” da Rede Globo, como tema de uma igreja Evangélica na Portelinha. Neste mesmo ano Aline foi convidada para participar de vários programas de televisão, como: Xuxa, Hebe Camargo, Raul Gil, Eliana  e outros.
Em 2008, Aline foi convidada novamente a participar do programa do apresentador Raul Gil, onde participou do quadro ” Homenagem ao Artista”.
Foi emocionate sua história de vida, encantou a todos que assistiram o programa neste dia, ela foi homengeada por amigos e principalmente por sua maravilhosa família, que são seus pais e o Gilmar Ex-jogador de futebol famoso, hoje pastor onde trabalha junto comsua esposa promovendo palestras. Aline e Gilmar tem um filho: Nicolas Giorgio Barros. Nascido em 03 de Janeiro de 2003.

- Algumas fotos aêe irmaos: